Notícias

AirPods podem chegar somente em janeiro de 2017

Planejados inicialmente para chegar às lojas em outubro junto com o iPhone 7, os AirPods sofreram um atraso, e a própria Apple não informou quando os fones sem fio poderão ser encontrados nas lojas. Algumas pessoas que tiveram acesso a modelos de testes dizeram que os fones apresentavam problemas, e acredita-se que a Apple resolveu adiar o lançamento para resolver esses inconvenientes.

 

Mesmo sem uma data oficial, uma fonte do Digitimes revelou que, segundo dados das linhas de produção chinesas, os AirPods podem ser despachados somente em janeiro de 2017. Se o rumor estiver certo, a Apple perderá as vendas de Natal que costumam ser bastante significativas. Esse atraso maior que o esperado indica que a Maçã deve estar lidando com alguma complicação importante que ainda não foi revelada.
Publicidade

 

Os novos fones de ouvido trarão um chip chamado W1 que promete emparelhamento instantâneo com dispositivos iOS, incluindo o Apple Watch. Os AirPods ainda devem oferecer autonomia de até cinco horas e um sistema que para automaticamente a música quando um dos fones é removido da orelha.

 

Fonte: 9TO5MAC/ Tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.