Notícias

Android mais rápido do mundo ganha versão especial temática de 'Star Wars'

O OnePlus 5T tem alguns pontos interessantes que podem chamar a atenção de quem procura um bom smartphone: primeiro, ele é o Android mais poderoso do mundo; segundo, seu preço fica abaixo da média dos principais tops de linha comparáveis. No entanto, agora o celular chinês tem um novo atrativo: uma edição “Star Wars” do aparelho.

Com distribuição limitada, o aparelho tem a cor a traseira na cor branca e detalhes em vermelho com a frente utilizando o preto. O logo da franquia Star Wars está marcado na parte de trás do aparelho, e, a julgar pelas imagens de divulgação, é provável que o aparelho também tenha modificações de software relacionadas ao tema.

O aparelho foi confirmado apenas na Índia, por enquanto. O lançamento está marcado para o dia 14 de dezembro, um dia antes da estreia do oitavo filme da saga, intitulado “Os últimos Jedi”.

O aparelho ainda deve ser o mesmo tirando essas modificações estéticas com o tema de “Star Wars, mas isso só será confirmado no dia 14, quando a OnePlus realizará o evento de anúncio. Assim, a tendência é que o aparelho continue oferecendo opções de 6 GB e 8 GB de memória RAM com processador Snapdragon 835, câmera dupla e tela AMOLED Full HD (2160x1080) de 6 polegadas com proporção 18:9, deixando apenas bordas mínimas ao redor do display.

O preço também será conhecido apenas dentro de alguns dias, no entanto. Na Índia, a versão mais simples, com 6 GB, custa 33 mil rúpias (R$ 1.660 na conversão atual), enquanto o modelo de 8 GB custa 38 mil rúpias (R$ 1.910). Ainda não há previsão de lançamento fora da Índia.

Fonte: Olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.