Notícias

Apple está oferecendo reparo gratuito para Apple Watch de primeira geração.

Boas notícias! A Apple estendeu recentemente sua política de reparos para os donos da primeira geração de Apple Watch e vai oferecer a garantia por mais três anos após a primeira compra. Isso significa que se você adquiriu o smartwatch no lançamento – em abril de 2015 – você tem até 2018 para consertá-lo gratuitamente!

Bem, isso é aplicável aos relógios que tiveram problemas com a tampa traseira do aparelho que, em alguns casos, se descolava e saía do lugar. Muitas vezes isso era causado depois de tirar o dispositivo do carregador magnético – que usa exatamente essa área para se conectar à fonte de energia.

Aparentemente, segundo o site MacRumors, essa política está presente desde o ano passado, porém ela não foi divulgada publicamente, chegando por um singelo memorando interno. Por conta disso, muitos representantes da marca podem não estar sabendo da existência dessa nova regra.

O reparo está disponível para os modelos Sport, Edition e Hermès de primeira geração, mesmo se a cobertura de um ano já tiver expirado. O mesmo serve para o serviço Apple Care.

Os clientes afetados pelo problema podem agendar um horário no Genius Bar – dentro de uma Apple Store, ligar para o suporte da Apple ou visitar um Serviço Autorizado da empresa. Não há informações oficiais se o reparo está disponível para o Brasil.

Fonte: TecMundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.