Notícias

Apple lança novo iPod touch com câmera melhorada.

A Apple atualizou seu "top de linha" iPod, algumas semanas depois do lançamento de um novo serviço de música por streaming.

O novo iPod touch vem com câmera melhorada, gráficos mais rápidos e melhor capacidade de acompanhamento de atividades físicas. Essencialmente um iPhone sem os custos e os benefícios de um celular, iPod touch tem preço inicial de US$ 199.

"O iPod touch oferece aos clientes ao redor do mundo acesso ao Apple Music, à App Store e ao iOS", afirmou o executivo da empresa Greg Joswiak no lançamento, referindo-se ao software de dispositivos móveis da Apple.

"Com grandes avanços como o chip A8 e a câmera iSight de 8 megapixels, os clientes podem ter a experiência dos games em um outro nível, tirar fotos mais bonitas e aproveitar músicas, programas de TV e filmes favoritos", de acordo com a empresa.

O lançamento desafiou a especulação de que a Apple deixaria de produzir iPods, após ver a queda nas vendas pela preferência dos consumidores por iPhones.

O iPod touch é visto como uma opção tentadora para famílias que querem deixar as crianças conectadas com músicas, jogos e outros conteúdos on-line, utilizando dispositivos móveis sem precisarem arcar com custos de telecomunicação.
Fonte: exame

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.