Notícias

Apple pode estar trabalhando em um iPhone dobrável para 2020

A Apple pode estar planejando uma mudança drástica para o iPhone em 2020. Segundo informações da CNBC, o banco Merrill Lynch, do Bank of America, enviou seu rating de compra de ações da Apple, citando que a empresa planeja lançar um smartphone dobrável.

"Esperamos que os iPhones neste outono permaneçam praticamente inalterados para as versões OLED, embora as mudanças de tamanho tenham provado ser um catalisador no passado", escreveu o analista Wamsi Mohan em uma nota aos clientes nesta sexta-feira, 23. "Nossas checagens também sugerem que a Apple está trabalhando com fornecedores em um telefone dobrável, que potencialmente poderia dobrar como um tablet, para lançamento em 2020."

O relatório foi elaborado após o analista conhecer diversos fornecedores da Apple na Ásia. Ele também reafirmou sua meta de preço de US $ 220 para a companhia, representando um aumento de 30% no fechamento das ações na última quinta-feira, 22. 

Além do relatório para os investidores, a ideia de criar smartphones dobráveis não é nova. Várias empresas, como a Lenovo e a Samsung já apresentaram dispositivos conceituais com telas dobráveis, enquanto outras registraram patentes da tecnologia.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.