Notícias

Apple teria desistido de lançar um iPhone com tela OLED de 5,2” em 2018.

A previsão de que a Apple poderia lançar três iPhones com telas OLED para o ano que vem parece estar indo por água abaixo. Segundo o jornal sul-coreano The Korea Herald, a gigante de Cupertino teria desistido de lançar um modelo com 5,2 poleadas OLED e, ao contrário, deve investir mesmo em uma versão do smartphone com 6 polegadas e tecnologia LCD. Fontes ligadas à publicação afirmaram que a companhia suspendeu o desenvolvimento do modelo menor — a indicação anterior era de displays com 5,2 polegadas, 5,8 polegada e 6,4 polegadas. A justificativa para isso seria o baixo potencial de vendas identificado pela Apple para produtos com esse tamanho de tela. Este ano, a companhia lançou modelos com telas de 4,7 polegadas (iPhone 8), 5,5 polegadas (iPhone 8 Plus) e 5,8 polegadas (iPhone X). Dos três, apenas o último utiliza telas OLED, sendo que os demais permanecem com displays LCD. Assim, possivelmente, o iPhone 8 será o último modelo da Apple a contar com menos de 5 polegadas.

Ao que tudo indica, a Apple lançaria no próximo ano dois modelos OLED e um modelo em LCD, mas ainda fica confusa a questão dos tamanhos da tela. Provavelmente, as opções devem ser 5,5 polegadas, 5,85 polegadas e 6,46 polegadas, sendo este último o único a usar o cristal líquido.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.