Notícias

Apple vai notificar usuários afetados pela infecção em massa da App Store.

Clientes da Apple que foram afetados pela primeira infecção em massa ocorrida via App Store serão notificados pela companhia, mas não há um prazo específico para isso, uma vez que nem a própria Apple sabe ao certo quem são esses usuários - a Apple espera que eles próprios se informem sobre o ocorrido.

Em uma página de perguntas e respostas em seu site chinês, a Apple afirma ter removido os apps infectados pela versão maliciosa do Xcode assim que ficou sabendo do golpe, e que publicará “em breve” uma lista nomeando os 25 apps mais populares entre os infectados.
“Assim, usuários podem facilmente verificar se eles baixaram as últimas versões desses apps”, acredita a empresa. “Fora dos 25 principais aplicativos, o número de usuários impactados cai significativamente.”
“Os consumidores receberão mais informações para saber se eles baixaram um ou mais aplicativos que foram comprometidos. Uma vez que os desenvolvedor atualizar seu app, isso vai corrigir a questão no dispositivo do usuário assim que ele aplicar essa atualização.”
Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.