Notícias

Como apagar filmes e episódios de série do seu histórico da Netflix.

Já deve ter acontecido com você: mesmo tendo prometido que só veria episódios de uma série junto com seu namorado ou namorada, você acaba não aguentando de curiosidade um dia e assiste sem ele. Se esse foi o caso, saiba que ao menos você não está só: brasileiros são os que mais "traem" na Netflix, de acordo com uma pesquisa do próprio serviço de streaming.

Mesmo assim, caso você tenha uma necessidade urgente de esconder a prova do crime, saiba que isso é possível. A Netflix tem um recurso que permite deletar alguns filmes e episódios de série do seu histórico, o que vem a calhar em situações desse tipo. Ele fica um pouco escondido, mas é relativamente fácil de se utilizar.

Abaixo, ensimanos a apagar determinados itens do seu histórico da Netflix. Confira:

1. Acesse a Netflix em um computador. Selecione seu perfil, clique no ícone dele no menu do canto superior esquerdo e vá em "Sua Conta";

2. Na próxima página, vá descendo até chegar à aba "Meu perfil". Nela, do lado direito, clique no segundo item, "O que foi assistido";

3. Esse menu trará o seu histórico da Netflix em ordem cronológica inversa (o que você assistiu mais recentemente está em cima). Vá descendo nele até encontrar o que você quer apagar e clique no ícone "X" que aparece no lado direito. Se for um episódio de série, o serviço se oferecerá para apagar a série inteira para você.
Fonte: olhardigital