Notícias

Conheça o fone de ouvido sem fio que compartilha suas músicas com os outros.

Os fones de ouvido foram inventados, obviamente, para que você pudesse curtir o seu som sem incomodar ninguém, nem obrigando os outros a ouvirem as coisas questionáveis que você curte, nem incomodando Deus e o mundo com uma barulheira fora de hora.

Só que, de vez em quando, só temos os benditos fones para curtir uma musiquinha e ficar compartilhando os lados do dispositivo com os amigos pode ser inconveniente, pouco higiênico e claro, a qualidade da música certamente vai cair.

Para resolver o seu problema, a Wearhaus está lançando o Beam no Kickstarter. Trata-se de um fone de ouvido intra-auricular que além de ter anéis coloridos personalizáveis, é capaz de se comunicar com outros fones iguais para compartilhar a mesma música que você está ouvindo no momento.

Para esportistas

O Beam é resistente a suor, o que faz dele o fone de ouvido perfeito para a academia ou outras atividades físicas. As cores personalizáveis podem ser definidas pelos usuários, podem ser alteradas conforme a batida da música ou mudar de acordo com a capa do álbum onde a canção que você está escutando está contida.

O aparelho conta com atualizações frequentes de firmware e um aplicativo onde você pode controlar todas as suas funções. Ele funciona em praticamente qualquer smartphone ou outros dispositivos de áudio com suporte para Bluetooth.

Fonte: TECMUNDO

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.