Notícias

Continua firme e forte: Uber alcançou marca de 5 bilhões de viagens

Achava que o sucesso do Uber ia diminuir com todas as polêmicas nas quais a empresa esteve envolvida nos últimos tempos? Pois então é melhor pensar novamente. A companhia continua tão firme e forte que, em uma postagem oficial, veio comemorar a marca de 5 bilhões de viagens feitas pelo app.

O marco, que foi alcançado ainda em maio, não mostra apenas que a empresa tem um bom público. Ele também mostra que o interesse e o uso do aplicativo crescem absurdamente nos últimos tempos – afinal, ela chegou ao primeiro bilhão no fim de 2015 e ao segundo bilhão só um ano atrás.

Vale notar também que a empresa não vai deixar o número passar em branco. As 156 viagens que tiveram início simultaneamente ao redor do mundo quando o Uber alcançou os 5 bilhões serão todos recompensados com nada menos do que US$ 500. Aproveitando, uma curiosidade: um dos premiados havia acabado de fazer sua primeira viagem para a companhia.

FONTE(S)

  • UBER
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.