Notícias

É fã da Apple? Então veja dois acessórios indispensáveis para iPhone e iPad.

Após a Apple extinguir a conexão dedicada para fones de ouvido nos iPhones mais modernos, o mercado de cabos e adaptadores ficou mais movimentado, onde novas soluções apareceram para facilitar a vida dos clientes da empresa de Cupertino.

Se você é usuário de um smarphone da Apple, confira esses dois acessórios baratinhos que podem fazer a diferença no seu dia a dia.

Cabo adaptador de 3,5mm para iPhone

Para quem migrou para um iPhone recentemente e não quer adotar um fone de ouvido Bluetooth, comprar um adaptador para 3,5 mm é essencial para ouvir música. A loja chinesa GearBest está oferecendo um cabo que permite utilizar aparelhos de áudio com conexão física no smartphone por apenas R$ 8,71. Para tornar a oferta ainda mais interesante, o frete do gadget para o Brasil é grátis e a entrega é realizada em até 30 dias úteis.

Adaptador USB duplo para iPhone

Se você é dono de um iPhone e está cansado de não poder carregar o smartphone e ouvir música usando um fone com fio, outro acessório indispensável é o adaptador de USB duplo para o celular. O produto traz duas conexões de 8 pinos, o que permite ligar o smartphone na tomada e também usá-lo para ouvir música com a entrada extra. O produto custa R$ 7,26 na GearBest e também tem frete gratuito para o Brasil.
Fonte :tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.