Notícias

Elefantes da Elephant Parade amanhecem enjaulados em São Paulo

A Elephant Parade chegou a São Paulo no primeiro dia de agosto com 85 esculturas de elefantes espalhadas pela capital paulista. Amarula, um dos patrocinadores da ação, na madrugada desta quarta (9), enjaulou seis deles para chamar atenção para o aprisionamento de elefantes em condições precárias.
Além de placas nas jaulas dos elefantes, que mostram dados e fatos reais dos maus tratos com os animais, Amarula criou uma ativação para engajar as pessoas em sua causa. Cada foto dos elefantinhos enjaulados que for publicada com a hashtag#CoraçãodeElefante no Instagram, reverterá R$ 1 para o Santuário de Elefantes Brasil (ONG responsável pelo resgate dos animais na América do Sul). O dinheiro será doado por Amarula, parceira da entidade.
Para participar, fotografe apenas os elefantes que foram enjaulados por Amarula, valendo fotos deles com ou sem jaula. As esculturas ficarão com as jaulas até sábado (12), que é o Dia Mundial do Elefante. Mas as fotos publicadas até o fim da Elephant Parade, em 31 de agosto, continuam contribuindo para ação.
Veja os endereços de onde estão localizados os elefantes de Amarula para você fotografar, publicar em seu instagram com a tag #CoraçãodeElefante e fazer Amarula doar R$ 1 para a ONG:
Av. Paulista, 1294 – Metrô Trianon MASP (Rodrigo Falco – Coração de Marfim)
Parque do Povo – Mario Pimenta Camargo (Rafael Mantesso – Sunset)
Av. Paulista, 1500 – em frente ao Masp lado parque (Mauro Martins – Elefa)
Rua Estados Unidos, 1595 – Esquina com Rua Haddock Lobo (Antonio Peticov – U L A)
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2785 – Esquina Av Cidade Jardim (Binho Ribeiro – Jardineiro do Entardecer)
Esquina Av. Brigadeiro Faria Lima com JK (Gian Luca Ewbank – Branda)
Confira: https://www.instagram.com/p/BXjMr4_gszP/?taken-by=amarula_brasil
Autor: Aleo Gerez.

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.