Notícias

Empresa anuncia vaga de trabalho em busca de um mestre Pokémon

Agora existe uma oportunidade para quem não consegue mais conciliar o trabalho com a vontade de jogar Pokémon Go: uma empresa de Cingapura anunciou nesta semana que está em busca de um funcionário cuja função será passar horas jogando o game.

“Estamos procurando por um mestre Pokémon entusiasmado para o primeiro emprego [relacionado a] Pokémon Go do mundo”, diz a Funzing em sua página no Facebook. A empresa é especializada em promover eventos sociais tematizados, o que explica o interesse num jogo que faz com que as pessoas saiam de casa e se reúnam em pontos específicos pelas cidades.

“Se você é um fanático por Pokémon e está sempre por aí em uma aventura pegando todos eles, nós queremos você”, continua a empresa.

Não há informações sobre salário, mas o trabalho durará pelo menos três meses e a Funzing garante que o escolhido será pago para caçar Pokémon, treinar outras pessoas, promover eventos e ensinar truques e segredos do jogo. 

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.