Notícias

Eventos do Google Agenda agora aparecem direto no Google Maps

O Google Maps começou a receber hoje uma novidade interessante. O app paraAndroid agora é integrado com o Google Agenda, e, com isso, sempre que você salva um evento ou compromisso especificando um endereço, ele vai direto para o Maps também. Dessa forma, quando você vai mexendo no seu mapa, o agendamento fica marcado no local certo para você só clicar e obter direções até lá.

Isso é interessante para quem tem muitas reuniões ou mesmo está programando consultas ao médico. O recurso também simplifica a interação com o smartphone na hora de encontrar endereços e permite que você só precise usar um app em vez de dois.

Também foi incluída uma nova seção dentro do menu “Seus locais”. Ali você pode ver todos os endereços dos seus próximos compromissos e tocar neles para obter direções e detalhes sobre horário e informações extras, é praticamente como checar sua agenda dentro do app de mapas.

 

Fonte: Google

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.