Notícias

Facebook adiciona nova seção ao perfil dos usuários

 

Silenciosamente, o Facebook realizou mais uma mudança na aparência da rede social. Desde o início da semana, quem visualizar o perfil de algum usuário vai perceber à esquerda um novo quadro chamado "Apresentação".

Lá ficam informações sobre estudo, trabalho e a possibilidade de adicionar fotos em destaque. Ao que parece, a ideia da nova seção é mostrar dados que podem ajudar alguém a saber quem é o usuário.

O Facebook afirmou que a novidade tem como objetivo ajudar os usuários a entender melhor suas configurações de privacidade. "Esta é uma mudança que fizemos na semana passada para tornar mais fácil de entender que o seu trabalho e a educação (escola, faculdade) são campos públicos. Nenhum deles teve suas configurações de privacidade alteradas, simplesmente agora estamos mostrando as informações públicas na apresentação", explica um porta-voz da rede social.

Quem preferir pode editar os dados. Basta clicar no ícone de lápis que aparece ao lado das informações e cancelar as informações que não desejar que apareçam.

Fonte: Huffingtonn Post      

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.