Notícias

Facebook apaga aplicativo que mostrava quem lhe excluiu.

O Facebook resolveu excluir o aplicativo Who Deleted Me da sua lista de amigos. 

O programa, ao ser sincronizado com a conta da rede social, mostrava quem tinha lhe excluído ou desativado a conta. A novidade fez sucesso.

Mas a festa durou cerca de suas semanas. Não demorou para Mark Zuckerberg se incomodar com a interferência do app.

A empresa disse que o app violava as suas regras.

"Nós agimos contra qualquer aplicativo que viole nossos termos e políticas. Os desenvolvedores devem respeitar os limites das funcionalidades do Facebook", disse um porta-voz do site.

Em comunicado oficial, Anthony Kuske, criador do app, disse que teve de desativar o programa e exclui-lo de todas as plataformas após uma solicitação do Facebook.

Leia o aviso completo:

"Queridos usuários. Infelizmente, por conta de um pedido do Facebook, Who Deleted Me não está mais disponível em nenhuma plataforma. Se você tem a extensão do Who Deleted Me em seu browser ou o aplicativo instalado, verá que ele não funciona mais.

Who Deleted Me tinha a intenção de ser uma ferramenta útil para os usuários do Facebook, mas eles não viram da mesma forma.

Nunca esperei atingir tal nível de popularidade, chegando a ser o número 1 na iOS App Store. Agradeço a todos que instalaram.

Todas as informações pessoais já foram apagadas".

O criador do programa ainda pediu, aos fãs, por contribuições no estilo crowdfunding para futuras empreitadas e disponibilizou seu email e Twitter.
Fonte: exame

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.