Notícias

Facebook Messenger atinge 1 bilhão de usuários

Segundo aplicativo mais utilizado do planeta, atrás somente do Facebook, o Messenger atingiu a marca de 1 bilhão de usuários.

O app oficial da rede social de Mark Zuckerberg comemorou o fato, bem como o próprio CEO da empresa que fez uma postagem no Facebook agradecendo a preferência dos usuários.

Em nota, o Facebook mostrou-se satisfeito com a marca alcançada e detalhou alguns números do aplicativo que são interessantes. 

Desde que teve sua plataforma aberta, o Messenger já foi agraciado com a presença de 18 mil bots criados por diversas pessoas e com as mais diferentes funções. C

Em média, mais de 22 milhões de GIFs são enviados todos os dias pelo aplicativo, o que dá algo em torno de 254 GIFs por segundo. Já as fotos são enviadas 17 bilhões de vezes por mês.

Novidade relativamente recente, os jogos escondidos do aplicativo foram bastante jogados. Foram jogados mais de 1,2 bilhões de jogos de basquete. 

Para comemorar o feito, a empresa de Mark Zuckerberg colocou um easter egg dentro do aplicativo de mensagens.

Para ativá-lo, basta enviar um emoji de bexiga para qualquer pessoa sem sua lista. Pelo celular é possível ver diversos balões aparecendo na tela. Algo semelhante aos flocos de neve que aparecem ao enviar o emoji de boneco de neve.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.