Notícias

Função Stories chega à versão 'light' do Facebook para Android

O Facebook revelou que o Stories, recurso abertamente inspirado na funcionalidade principal do Snapchat, passará a funcionar também no Facebook Lite, versão mais leve do aplicativo da rede social para Android.
A iniciativa, reportada ontem pelo The Next Web, faz sentido em termos de mercado, já que o Stories traz perspectivas interessantes para os anunciantes — ainda mais agora que ele foi integrado ao Stories do Instagram, que faz bem mais sucesso.
Só que, para o usuário, pode ser que não faça muito sentido ter um recurso como esses num aplicativo cuja ideia principal é economizar espaço, já que o Stories é basicamente um lugar para exposição efêmera.
Essa não é a primeira vez que o Facebook faz um investimento com potencial de tornar o Lite mais pesado. Em abril, o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, anunciou que o aplicativo ganharia suporte a Reações e efeitos de câmera.


Fonte: olhardigital 
 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.