Notícias

Google Drive dá 1 TB de espaço grátis para quem avaliar locais no Maps

O Google Drive, serviço de armazenamento do Google, está oferecendo recompensas para os usuários que ajudarem com avaliações de locais no Google Maps. Recentemente, o mapa online da gigante das buscas ganhou uma ferramenta de reviews de estabelecimentos semelhante ao Foursquare.

Conheça truques e funções secretas do Google Drive 
Para tornar a função ainda mais popular, a empresa está oferecendo aos internautas prêmios bastante atrativos, como 1 TB de espaço grátis no Drive para que os usuários guardem seus arquivos na nuvem. Os colaboradores que fazem os reviews de locais no Maps passam por um sistema de nivelamento. Quanto mais avaliações fizerem, mais sobem de nível. Quando chegam ao nível 2 recebem, em sua conta Google, um acesso prévio às novas ferramentas que ainda serão lançadas. No nível 3, são identificados com uma insígnia de colaboradores mais confiáveis. E então, no nível 4, o espaço de armazenamento extra. Para quem chegar ao nível 5, o mais alto, a empresa está preparando uma recompensa interessante, apesar de ainda não haver muitos detalhes: os usuários participarão da primeira conferência de Guias Locais em 2016. Os selecionados poderão conhecer outros guias, visitar o campus do Google e receber maiores informações sobre o desenvolvimento do Maps.
Para participar, basta se cadastrar, baixar o último update do Maps no Android ou no iPhone (iOS) e começar a fazer os reviews. Uma nova aba, chamada Contribuições,vai mostrar o seu progresso. O número de pontos, o nível e a lista de tarefas aparecerão neste novo menu.

Fonte: techtudo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.