Notícias

Google Play Música agora tem playlists especiais para turistas

Uma parceria entre o Google Play Música e a empresa TripAdvisor, site de planejamento e reserva de viagens, nasceu para organizar playlists com músicas indicadas para escutar em diversos destinos do mundo. A novidade irá funcionar dentro dos aplicativos e irá custar R$ 14,90 por mês.

As listas de reprodução foram montadas de acordo com os aspectos culturais de cada localidade. Se estiver no Rio de Janeiro, você será convidado para sambar bastante. Em São Paulo, o som da moda parece ser o tranquilo e favorável funk, enquanto que em New Orleans, nos Estados Unidos, o som que domina as paradas é o jazz.

Os usuários do aplicativo TripAdvisor para Android já podem acessar as trilhas sonoras a partir de hoje. Para isso é preciso clicar no ícone do Google Play Música. Para dar certo, é imprescindível que o app esteja atualizado. Ao todo a biblioteca do serviço conta com 35 milhões de músicas e permite a reprodução das mídias em modo offline.

Apesar de sair por R$ 14,90 por mês, novos usuários poderão desfrutar do serviço gratuitamente durante dois meses no período de testes.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.