Notícias

Google também copia Snapchat e deve oferecer Stories nos resultados de busca

Chamado Stamp, formato similar ao Discover será oferecido aos veículos de mídia Você sabe. Stories estão por todo lado. A invenção do Snapchat foi copiada pelo Facebook, que resolveu instalar a função de conteúdo efêmero em todas as suas plataformas. Mas talvez o que você não tinha imaginado é que até o Google pretende adotar o formato. Segundo o Wall Street Journal, a empresa está desenvolvendo uma plataforma chamada Stamp. LEIA TAMBÉM em Social Media NASA quer enviar mensagens das redes sociais para a Voyager Apple faz primeiras publicações em sua conta no Instagram “Despacito” levou só sete meses para se tornar o vídeo mais assistido do YouTube Spotify deve ganhar versão para Xbox One American Express “escondeu” prêmio para usuários que ativaram som em vídeo no Facebook Funcionaria igual a seção Discover do Snapchat, mas integrada ao AMP, que é o acelerador de páginas do Google, para exibir conteúdo rápido. Segundo o jornal, a empresa está em conversas com Vox Media, CNN, Mic, The Washington Post e Time Inc para participarem do programa. Como a busca do Google é o lugar fundamental em que as pessoas encontram conteúdo, parece o casamento perfeito. Vale lembrar que, segundo reportou a Business Week ontem, o Google tentou comprar a Snap Inc. no ano passado com uma oferta avaliada em 30 bilhões de dólares. por Carlos Merigo