Notícias

He-Man e Esqueleto dançam juntos em novo comercial

Campanha reune herói e vilão de Mestres do Universo
Os arqui-inimigos de “Mestres do Universo”, He-Man e Esqueleto, se encontram em comercial para TV londrina em uma dança pessoal (e hilária). Os personagens interpretam sua pequena versão de “Dirty Dancing” (1987), assumindo o lugar de Patrick Swayze e Jennifer Grey na música tema “(I’ve Had) The Time of My Life”.
O comercial, desenvolvido pela Mother, é uma continuação da campanha realizada para o MoneySuperMarket.com. O primeiro vídeo foi lançado em março (2017), com o Esqueleto “sentindo-se épico”, dançando pelas ruas. Os dois materiais resgatam músicas e personagens que uma geração atual pode não reconhecer, mas para a agência, a ideia é justamente atrair o público dos anos 80, que se encaixa como mercado atual da empresa.
A campanha “You’re So Moneysupermarket” reforça o quanto a pessoa se sente épica ao economizar dinheiro com o Money Supermarket, e está no ar há um tempo, com vídeos que se tornam hits. Um dos mais conhecidos é Dave, o homem de negócios que chamou a atenção em 2015 ao dançar “Don’t Cha”, das Pussycat Dolls. Ele voltou em 2016 com em “Worth It”, do Fifth Harmony, ao lado do construtor.

por Ana Roza

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.