Notícias

Inovação e mobilidade extrema marcam o novo Switch Alpha 12 da Acer

Anunciado pela Acer mês passado, o Switch Alpha 12 chega às lojas para despertar o desejo daqueles que buscam um notebook conversível, inovador e com tecnologias inéditas no mercado brasileiro. Com desempenho acima dos notebooks tradicionais, esse top de linha da Acer pode ser comparado com um Ultrabook, já que é ultra portátil e ultrafino, mas com um diferencial: ele tem opção de armazenamento de até 512 GB, o que não é encontrado facilmente nos Ultrabooks. 
Também estão entre as principais características o sistema de resfriamento e a caneta stylus, ambos entregando funcionalidades inovadores que fazem desse notebook 2 em 1 uma opção bastante atraente para compra.
O exclusivo sistema de resfriamento, o Acer LiquidLoop™, é uma tecnologia de ponta exclusiva desenvolvida pela Acer. Ele funciona com um líquido de baixa ebulição que condensa e absorve o calor decorrente dos processamentos da máquina, mantendo o computador sempre frio e colaborando diretamente para sua performance. Esse sistema também substitui a necessidade de ventoinhas, o que deixa o Switch 12 bastante silencioso, já que elimina as saídas de ar e, assim, o acúmulo de poeira que poderia afetar a desempenho da máquina. 
Já sua caneta stylus, a Acer Active Pen, foi pensada para elevar a produtividade do usuário e trazer a experiência completa do Windows 10. Com 256 níveis de pressão e feita para interagir com a funcionalidade Microsoft Ink, essa caneta inteligente permite que se escreva ou desenhe em aplicativos, como o OneNote, utilizando a superfície da tela de 12”. Pode-se exemplificar funções como destacar palavras em textos, desenhar obtendo traços diferentes de acordo com a pressão na caneta, ou, ainda, pintar misturando cores e obtendo resultados similares com o que se vê no mundo off-line.
O Switch Alpha 12 também consegue rodar programas pesados como o Photoshop e Autocad com facilidade, devido ao seu conjunto de configurações que traz a 6 a geração do processador Intel ® Core™ i5 ou i7 e armazenamento SSD de até 512 GB. 
Feito em alumínio e com design elegante, esse conversível possui teclado destacável com sistema plug & play, que apresenta encaixe perfeito por meio de ímãs assertivos e que, facilmente, o transformam em tablet, com tela multitoque e resolução de 2K. Além disso, a porta USB-C tem capacidade para suportar até 10 mil conexões, possui velocidade de transferência que atinge até 10GB/s e permite que sejam conectados até dois monitores de 4K com alta taxa de transmissão e processamento de até 10 mil pixels, sem perda de resolução. 
Com todas essas características, essa super máquina é indicada para executivos que precisam de um notebook de alto desempenho, portátil e leve, além de profissionais das áreas de design/desenho que precisam de um dispositivo para precisão nos traços e tecnologia de ponta.
Fonte: techtudo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.