Notícias

Instagram: atualização permite enviar requisições para participar como convidado simultâneo em transmissões ao vivo

As transmissões ao vivo se tornaram um dos principais recursos presentes nos aplicativos de redes sociais. E parece que a equipe de desenvolvimento do Instagram está trabalhando intensamento para proporcionar ainda mais interatividade durante as lives. Desde terça-feira (21) está disponível para todos os usuários um recurso que permite enviar convites para quem estiver assistindo a transmissão ao vivo participar simultâneamente da live, confira.

 

Como funciona

O recurso que permitia criar uma transmissão ao vivo e adicionar um amigo já é conhecido, mas agora ficou mais divertido criar uma live coletiva podendo convidar os seguidores que estiverem assistindo. Veja como é fácil: 

 

1 -  Abra o Instagram e crie uma transmissão ao vivo. 

 

2 -  Toque no ícone em formato de "carinhas" para visualizar os espectadores.

3 - Selecione os espectadores que você quer enviar o convite. Assim que eles forem aceitos, a transmissão receberá automaticamente os novos participantes. 

 

Para usar a nova funcionalidade, verifique se o aplicativo do Instagram está atualizado. Ela está disponível para as plataformas iOS e Android.

Fonte: G1

 

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.