Notícias

iPhone 11 pode ganhar câmera em formato diferente, indicam capinhas.

A próxima geração do iPhone – possivelmente chamada de iPhone 11– pode seguir a tendência de câmera tripla adotada por celulares premium em 2019, mas o visual do conjunto poderá ser diferente. Segundo imagens de supostas capinhas do celular publicadas pelos sites especializados Slashleaks e Sony Dickson, o smartphone da Apple teria o agrupamento de sensores num formato quadrado.

Se confirmado, o design do iPhone 2019 será distinto do visto no iPhone XS e nos rivais Galaxy S10 e o Huawei P30 Pro, que têm câmeras enfileiradas na horizontal ou na vertical. A expectativa é que o telefone seja anunciado apenas em setembro, como se tornou tradição para a fabricante de Cupertino.

O suposto iPhone com três câmeras e flash LED reunidos em um módulo quadrado vem sendo especulado há semanas. No entanto, é a primeira vez que surgem imagens de capinhas que reproduzem o visual. Vale lembrar que fabricantes de cases já conseguiram prever o design do iPhone no passado. Mas, como as fotos são apenas renderizações de computador, não é possível afirmar que já existam acessórios do próximo iPhone prontos para a comercialização.

Rumores sobre o novo iPhone também envolvem uma mudança na dianteira. Informações de bastidores dão conta que a Apple estaria preparando uma nova tecnologia para integrar o display OLED à camada touch. A medida serviria para reduzir a espessura da tela e, assim, deixar o celular mais fino.

 

Espera-se também que a Apple continue vendendo ao menos um modelo de smartphone com tela LCD em 2019, assim como o iPhone XR. A empresa deverá adotar exclusivamente telas OLED apenas em 2020. Já a conectividade 5G deve levar ainda mais tempo para chegar: segundo analistas de mercado, o iPhone com suporte a redes de quinta geração só será lançado em 2021.

Fonte: techtudo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.