Notícias

iPhones de 2020 terão novo design e baterão recorde em vendas; diz analista.

O iPhone 11 será apresentado junto com as suas variantes e outros produtos da Apple em um evento nesta terça-feira (10), mas especulações a respeito da próxima geração de smartphones da empresa — ou seja, a de 2020 — já estão a todo vapor.

O analista Ming-Chi Kuo, que costuma ter informações quentes e acertar os palpites sobre as estratégias da Maçã, publicou um documento com as suas previsões para o iPhone 12. Seguindo um padrão dos lançamentos anteriores, ele inicialmente acredita que veremos uma revolução no design do aparelho, já que as mudanças desta vez serão bem menos radicais e manterão grande parte do visual do iPhone XS — com a maior novidade sendo o esquema assimétrico de câmeras traseiras em um módulo mais chamativo.

Kuo acredita ainda que as câmeras serão melhoradas em funções e que o suporte à conectividade 5G finalmente chegará aos smartphones da Apple.

Expectativa lá no alto

O analista não entrou em detalhes sobre que mudanças serão essas no visual ou quais funções são esperadas para a câmera, mas relatórios anteriores sugerem a chegada do sensor ToF (time of flight), além de novos tamanhos para os modelos principais de iPhone: 5,4" e 6,7" em vez das proporções atuais, que são de 5,8" e 6,5". Ele acredita ainda que a empresa vai bater um novo recorde no crescimento anual de vendas do iPhone com os modelos de 2020.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.