Notícias

Ki-Suco anuncia sua volta ao mercado relembrando a infância

O Ki-Suco, pó instantâneo para preparo de sucos que marcou a infância de muita gente, está de volta ao mercado brasileiro e anunciou a novidade em grande estilo: com uma paródia divertida e muito original da música “Brincadeira de Criança”, da banda Molejo.
Depois de passar por um rebranding para apresentar sua nova identidade visual, a marca apostou na nostalgia e no resgate da infância para atrair não só seu público original, detentor do poder de compra atualmente, como também a nova geração de consumidores. Além da mudança visual, agora o produto também apresenta uma nova fórmula com suco de fruta em seu preparo, seguindo o novo nicho de mercado que aposta em produtos industrializados mais saudáveis e com crescente preocupação em atender às exigências da regulamentação e controle de qualidade.
O filme de 60 segundos para a TV mostra seis frutas animadas, representando os seis sabores do produto, cantando a releitura de “Brincadeira de Criança” com uma série de elementos e brinquedos característicos das décadas de 80 e 90. A marca também está ingressando nas redes sociais e até fez uso de um endosso por meio do YouTuber e Influencer Whinderson Nunes, que anunciou em um dos seus vídeos a volta do produto. A peça e a estratégia de retorno ao mercado são assinadas pela agência Africa.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=ZKkiszDGDd0
Por Ighor Ferreira

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.