Notícias

LinkedIn promete parar de enviar spam aos usuários.

Se você tem conta no LinkedIn, é provável que já tenha se acostumado a receber uma enxurrada de e-mails da rede social corporativa. Eles sabem que isso incomoda e resolveram tomar medidas para diminuir a quantidade de mensagens enviadas - afinal, muita gente vinha reclamando. Em um post em seu blog oficial, o LinkedIn diz ter começado a aplicar mudanças no sistema de envio para impedir que os usuários interpretem os e-mails como spam. Uma delas é que, se há muitos pedidos de conexão, a empresa envia apenas uma mensagem semanal, em vez de uma a cada pedido. Algo parecido se aplica aos grupos: caso o usuário tenha se inscrito em vários, não receberá atualizações individuais, mas sim um único e-mail que reúna informações de todos. Como resultado, o LinkedIn informou que, a cada dez e-mails que costumava mandar, quatro desapareceram. "As reclamações dos membros já foram cortadas pela metade", comemora. "E isso é apenas o começo."

Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.