Notícias

Marcas viram rótulos de cervejas.

Só quem integra uma mesa de bar depois do expediente sabe quantos insights algumas cervejas podem proporcionar. Foi neste cenário que a equipe da Printsome, agência do Reino Unido, chegou a seguinte pergunta: Como seria uma cerveja criada pelo Facebook? Não contentes em imaginar, eles resolveram criar os rótulos, não só da rede social, como também de marcas como Apple, Nike, Arsenal e claro, da própria agência. Uma cerveja inteligente e moderna, com um sabor ligeiramente agridoce, muito refrescante e de alguma forma emocionante. Este rótulo pode com certeza unir as pessoas.

Facebrew: Uma cerveja para conectar a todos

Uma cerveja inteligente e moderna, com um sabor ligeiramente agridoce, muito refrescante e de alguma forma emocionante. Este rótulo pode com certeza unir as pessoas.

Nike: Just Drink It

De baixa caloria, essa cerveja foi feita para pessoas que, além de curtir a vida, gostam de cuidar dela. Um produto refrescante e com adição de um componente presente em energéticos.

Arsenal: Vai Drunnkers!

Amado por uns, odiado por outros, está é uma cerveja com história. Mais consistente que as outras, a bebida possui um nível alcoólico superior à média.

iBeer: Drink Differently

Cerveja pura, com essência de maçã. Não, não é uma cidra, este rótulo é diferente, algo novo, uma combinação perfeita entre a cevada e a fruta. Pode ser categorizada com um produto mais leve e orgânico.

Drinksome: You Drink Awesome

A cerveja favorita dos profissionais de agências. A cerveja feita com ingredientes que todo mundo gosta, impossível não cair de amores por ela.
Fonte: publicitarioscriativos