Notícias

Mozilla lança versão 58 do Firefox com melhorias de desempenho

A Mozilla liberou a versão 58 do navegador Firefox trazendo algumas pequenas melhorias de desempenho e de recursos tanto para usuários da versão de desktop quanto para quem tem o navegador no Android.

Na versão para Windows, Mac e Linux, o Fireofx 58 ganhou novidades principalmente no recurso Firefox Screenshots, que agora funciona também no modo anônimo. O navegador agora também salva informações de cartão de crédito para preencher automaticamente quando o usuário estiver fazendo compras pela web. Outras novidades prometem melhoras de desempenho.

Já a versão para Android ganhou principalmente melhorias de desempenho, mas também tem algumas novidades em recursos, como a reprodução de arquivos FLAC e também um novo gerenciamento de favoritos que permite a criação de pastas.

Usuários do Firefox no Mac, Windows e Linux vão receber automaticamente a atualização pelo próprio navegador, enquanto no Android ela será liberada pela Google Play Store.

Fonte: Olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.