Notícias

Novas fotos reais do iPhone X surgem na web.

O iPhone X foi revelado em 12 de setembro, mas as suas vendas ainda não começaram de fato. Mesmo assim, algumas pessoas já possuem os seus modelos do novo dispositivo poderoso da Apple, e fazem questão de deixar isso bem claro. Uma delas usou o Reddit para compartilhar algumas fotos do dispositivo.

A primeira delas exibe a tela de bloqueio do iPhone X, exibindo mais uma vez a central de notificações compartilhando o espaço com a câmera e o flash frontal do gadget. Na parte de baixo, dois botões oferecem acesso rápido à lanterna e à câmera do portátil.

A segunda imagem destaca a tela inicial do dispositivo, com o tradicional dock do iOS na parte inferior e os ícones de aplicativos espalhados pela tela. Por fim, a última fotografia destaca a parte traseira do smartphone, com a logo da maçã e o par de câmeras posicionados verticalmente na parte superior esquerda.

Não há como saber ao certo qual a origem do dispositivo indicado nas fotos. O aviso de “Confidencial e Proprietário” indicado na tela sugere que ele pode pertencer a algum funcionário da Apple. Como é possível reparar nas duas imagens em que a tela é exibida, os detalhes adicionados pelo Instagram tapam o mesmo trecho do display, provavelmente onde é mostrado o número de identificação do gadget e de seu dono.

A pré-venda do novo iPhone X começa no dia 27 de outubro deste ano, com o lançamento oficial do aparelho iniciando em 3 de novembro. Ainda não há informações precisas sobre quando o membro mais poderoso da geração atual de smartphones da Apple chega ao Brasil.

Fonte: tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.