Notícias

Novo OnePlus 5T deve contar com tela de 6”, 8 GB de RAM e Snapdragon 835

OnePlus 5T ainda é um mistério. Confirmado na última semana, quando a fabricante publicou uma foto oficial do gadget no Facebook, ele não teve qualquer outra informação a seu respeito revelada pela OnePlus. Assim, os olhos da imprensa especializada se direcionam para os serviços de benchmark, sempre uma ótima fonte para antecipar as especificações de um smartphone.
Desta vez, o GeekBench foi o “dedo duro” que contou ao mundo um pouco mais sobre o próximo lançamento da fabricante chinesa. De acordo com as informações surgidas no banco de dados do site, o aparelho terá tela de 6 polegadas com resolução de 2.160x1080 pixels, 8 GB de memória RAM, processador Snapdragon 835 e GPU Adreno 540.
As informações do site TechieState garantem ainda que o OnePlus 5T virá em duas versões, sendo uma delas mais básica com “apenas” 6 GB de memória RAM. Ambas terão edições com diferentes quantidades de espaço para armazenamento interno: 64 GB e 128 GB.
As fotos do novo aparelho ficarão por conta de uma dupla de câmeras traseiras que somam 16 megapixels, enquanto a câmera frontal terá sensor de 20 megapixels em ambos os dispositivos. De acordo com as informações do GeekBench, o OnePlus 5T sai de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat, mas é natural imaginar que ele será atualizado para o Android 8.0 Oreo.
Não há qualquer dica da OnePlus sobre quando o seu próximo dispositivo estará disponível para compra, mas o mais provável é que isso acontece ainda neste mês. Fique ligado aqui no TecMundo para maiores informações.

Fonte: tecmundo 

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.