Notícias

Novo recurso do Instagram permite ocultar publicações em seu perfil.

Você quer tirar do ar uma foto postada em seu perfil do Instagram, mas não deseja apagá-la definitivamente? Agora isso é possível. A rede social acaba de anunciar a função Arquivo que, como o nome sugere, deixa você arquivar postagens em sua timeline. De forma simples, você oculta a foto do público, mas ela continua acessível para você de forma privada.

Para fazer isso, basta acessar qualquer imagem em seu perfil e tocar sobre o menu dos três pontinhos presente no canto superior direito. Depois, é só tocar em “Arquivar” para que a foto suma da sua timeline pública, mas continue disponível para você. É uma forma simples e ao mesmo tempo eficaz de manter o controle sobre as suas publicações e também sobre a sua privacidade na rede social.

Quando enviadas para o arquivo, as imagens ficam reunidas em um só local e podem ser visualizadas todas juntas. Depois, a qualquer momento, você pode repetir a mesma operação para torná-las pública outra vez.

O novo recurso pode ser aplicativo em qualquer tipo de postagem feita no Instagram, seja foto ou vídeo. A novidade está presente na versão 10.21 do aplicativo mobile da rede social, já disponível para Android e iOS.

Fonte: TECMUNDO

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.