Notícias

PayPal lança cartão pré-pago no Brasil para compras internacionais.

Fazer compras em sites estrangeiros com cartão de crédito pode dar mais dor de cabeça do que se imagina. Taxas variáveis, câmbio instável e preocupação com a segurança podem ser alguns dos empecilhos encontrados antes de clicar em “comprar”.

A PayPal, empresa de pagamentos online, em parceria com a Brasil Pré-Pagos, lançou no Brasil seu cartão virtual pré-pago, no qual os clientes carregam créditos para comprar produtos e serviços ao redor do mundo.

A vantagem do serviço é que você evita variações do dólar, pois o crédito adquirido é pago pela cotação do dólar do dia da transação. Além disso, você pode colocar apenas o valor necessário para sua operação.

Para fazer a recarga, você tem duas opções: pagamento por boleto ou cartão de crédito convencional. Para ambas as escolhas é necessário ter uma conta no PayPal. Assim que reconhecido, o saldo já estará disponível para uso.

Você pode fazer a cotação dos valores aplicados, bem como realizar seu registro e conferir o passo a passo da operação através do site da PayPal, neste link.

Fonte: TecMundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.