Notícias

Pegadinha de Silvio Santos capricha ao assustar pedestres com o palhaço de “It: A Coisa”

Se você ver um menino pedindo ajuda para pegar algo num bueiro, já sabe...
Maoeeee! A pegadinha produzida pela equipe do Programa Silvio Santosinspirada no filme “It: A Coisa” assustou mesmo quem caiu na brincadeira.
A câmera escondida traz algumas cenas recriadas com o palhaço Pennywise, interpretado pelo ator Robim Castro, incluindo a famosa cena de quando o menino perde seu barquinho no bueiro e o personagem assustador aparece.
Para a pegadinha, o bueiro foi especialmente construído pela equipe de cenografia do SBT, contando com um minielevador interno para ajudar no salto do palhaço.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a produção de Silvio Santos aposta em pegadinhas envolvendo filmes de terror. Títulos como“Annnabelle” e “Invocação do Mal” também já foram adaptadas para o programa.
O filme “It: A Coisa” estreia no próximo dia 07 de setembro nos cinemas, como a adaptação de um dos mais famosos livros de Stephen King que, originalmente, conta com mais de mil páginas.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=az4amgoeUOk

por Soraia Alves

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.