Notícias

Pokémon GO aumenta as vendas de baterias extras no mundo todo

Pokémon GO é a febre do momento. O jogo já aumentou de maneira absurda a receita da Niantic e da Nintendo. Agora, outro mercado está se beneficiando da chegada do game: o de baterias extras e power banks. De acordo com o NPD Group,os pacotes de baterias tiveram as vendas dobradas nos EUA durante as duas semanas seguintes ao lançamento.

O crescimento anual dessas vendas bateram 101%. Dentro disso, foram entregues 1,2 milhão de pacotes de baterias apenas entre 10 e 23 de julho deste ano — Pokémon GO foi lançado no dia 6 de julho nos Estados Unidos.

Caso ainda não saiba, além de você ficar com a tela ligada e o hardware (RAM e processador) trabalhando incessantemente com Pokémon GO ligado, o seu aparelho necessita da conexão GPS. Ou seja: a bateria pode cair bem rápido se você não ficar esperto.

Publicidade

Acabou de baixar o jogo? Temos dezenas de dicas, truques e tutoriais para você se dar bem e se tornar um mestre Pokémon. 

Fonte: The Verge

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.