Notícias

Positivo troca marca para se consolidar em novos mercados.

A fabricante brasileira de computadores e celulares Positivo Informática informou nesta segunda-feira, 10/04, que vai mudar seu nome para Positivo Tecnologia para melhor refletir a diversificação da companhia. "Hoje a companhia atua com um variado portfólio de marcas, públicos-alvo, segmentos de negócio e geografias", afirmou a Positivo em comunicado ao mercado.

A empresa afirmou que a mudança reflete eventos como o crescimento da importância do segmento de celulares, que representaram no ano passado um terço do faturamento, além de licenciamento da marca de computadores premium Vaio no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

Além da atuação em computadores e celulares, a empresa também citou aquisição de 50 por cento da companhia iniciante de equipamentos médicos Hi Technologies, que está em "preparativos finais para o lançamento de produtos disruptivos na área de tecnologia médica em 2017". A assembleia de acionistas que votará a mudança no nome da Positivo foi marcada para 28 de abril.

Fonte: Convergencia Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.