Notícias

Segundo rumores, Amazon pode estar trabalhando na linha “Ice” de celulares.

Há uns anos, a Amazon tentou emplacar a sua própria linha de smartphones, o Fire, mas ele não teve muita adesão do mercado e acabou descontinuado. Porém, segundo algumas informações do Gadgets 360, a empresa pode estar trabalhando em uma nova leva de celulares que terá a alcunha “Ice”.

Diferentemente dos anteriores, essa nova linha focaria os mercados emergentes e serviria como um modelo de entrada, ou seja, nada de especificações técnicas de dar inveja. Contudo, caso os boatos sejam reais, a série Ice terá um hardware interessante para um modelo mais básico. Confira a suposta especificação técnica:

Tela: 5,2 a 5,5 polegadas

Memória RAM: 2 GB

Espaço interno: 16 GB

Câmera traseira: 13 MP

Processador: Snapdragon 435

Android: 7.1.1 Nougat

Extras: sensor biométrico

Uma das novidades dos modelos é que eles teriam todos os aplicativos da Google e até mesmo o Google Assistant, ou seja, sem o assistente pessoal da Amazon, o Alexia. De acordo com os rumores, o preço seria de 6 mil rúpias indianas (aproximadamente R$ 310 sem impostos e taxas), um preço bem interessante que pode brigar com marcas como a ZTE, BLU e outras.

Por enquanto, a linha “Ice” não passa de um boato, mas caso se concretize, será uma estratégia interessante da Amazon em voltar para o mercado de hardwares, já que a companhia descontinuou a linha Fire em 2015. Agora, só resta esperar por mais detalhes.

Fonte: TECMUNDO

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.