Notícias

Snapchat supera Instagram, WhatsApp e Messenger

Após superar o Instagram entre o público jovem, o Snapchat ficou à frente da rede social de compartilhamento de imagens em mais uma medida importante. Segundo dados da empresa de pesquisa de mercado App Annie, usuários de iPhones dos EUA passaram mais tempo no Snapchat que no Instagram em abril.

O Snapchat ficou em segundo lugar entre os aplicativos mais usados pela base iOS, atrás apenas do Facebook. Além de superar o Instagram, o Snapchat ficou à frente também do WhatsApp e do Messenger, outros dois aplicativos que também pertencem ao Facebook.

Embora o Snapchat ainda tenha menos usuários ativos mensalmente que o Instagram, o fato de que os usuários estão passando mais tempo nele mostra, segundo o Business Insider, que ele consegue manter seus usuários engajados. O Facebook, por outro lado, vem na direção oposta, já que as pessoas estão compartilhando cada vez menos atualizações pessoais por meio dele.

Por outro lado, o Facebook vem tomando medidas para tentar ser mais atraente para os usuários. Recentemente, a empresa comprou o MSQRD, um aplicativo de câmera com filtros semelhantes aos do Snapchat, e reelaborou completamente o layout do Instagram.

Fonte: Olhar Digital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.