Notícias

Supostos celulares da Sony vazam com câmera frontal dupla e bordas 'gigantes'

O ano começou cheio de vazamentos de smartphones da Sony. O Xperia XA2 Ultra e o Xperia L2 teriam sido revelados em imagens nesta terça-feira, 2, mostrando mudanças sutis no design e algumas novidades na câmera frontal e posicionamento do leitor de digitais. Os aparelhos seriam voltados para os segmentos intermediários e de entrada, podendo ser revelados já na CES 2018, que começa na próxima semana.O primeiro vazamento do dia foi o Xperia XA2 Ultra, um aparelho que deve ocupar a faixa dos intermediários premium. O modelo deve contar com uma câmera frontal dupla para selfies, leitor de digitais na parte traseira e corpo metálico. No entanto, o que chamou a atenção foram as grandes bordas na parte frontal, contrariando a última tendência de aparelhos com telas maiores e margens mínimas.Reprodução

Com o codinome de “H4233”, o Xperia XA2 Ultra deve trazer ainda um processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com provável entrada para cartão de memória. Além disso, o celular já deve chegar de fábrica com o Android 8.0 (Oreo) e com uma tela de seis polegadas Full HD (1080p).

Xperia L2: “baratinho” com design diferente

Seguindo um rumo diferente do próximo intermediário, o Xperia L2 deve trazer algumas mudanças consideráveis no tradicional design da Sony. A grandes bordas da tela continuam lá, mas é esperado que o modelo chegue com uma traseira curva e laterais arredondadas, lembrando razoavelmente um smartphone Lumia, da Microsoft. 

Além do visual, também foram reveladas algumas das prováveis especificações do modelo. O Xperia L2 deve ter tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720p), processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM e Android 7.0 (Nougat) ao invés da versão mais recente da plataforma. Ainda não há informações sobre o preço do modelo, mas a última geração do smartphone chegou lá fora pelo preço de US$ 199 (algo em torno de R$ 650).

 

Por enquanto, a Sony faz mistério sobre quando anunciará os novos dispositivos. É possível que isso ocorra na próxima semana durante a CES 2018, em Las Vegas, onde a empresa fará uma conferência antes da abertura da feira. No entanto, a possibilidade mais forte é que os dois modelos só sejam apresentados em fevereiro no MWC 2018, em Barcelona, que é um tradicional evento focado em smartphones, conforme publicou o Android Authority.

Fonte: Olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.