Notícias

Tumblr para iOS suporta minivídeos do iPhone 6S


O aplicativo para iOS do Tumblr vai suportar, a partir desta semana, o Live Photos, recurso da Apple que captura um minivídeo a cafa vez que o usuário tira uma foto. A ferramenta registra alguns segundos antes e depois do clique, mas acaba ocupando o dobro do espaço de uma imagem comum.
Quem estiver usando um iPhone mais velho para acessar a rede social também poderá ver os vídeos ao pressionar e segurar a imagem. Quem usa o Android, no entanto, não contará com a novidade. No lugar dos pequenos vídeos, a pessoa visualizará uma imagem estática. O mesmo acontece na versão web.
Ainda não se sabe se a limitação foi imposta pela Apple ou se a empresa trabalha no desenvolvimento do recurso para outras plataformas. Quem desejar testar a novidade pode atualizar o app. A nova versão traz ainda o recurso de mensagens a todos os usuários, disponível para Android, iOS e a versão desktop.

Fonte: olhardigital

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.