Notícias

Twitter compra empresa para intensificar produção de vídeos ao vivo

 

O Twitter está apostando que a transmissão de vídeos ao vivo é atualmente a melhor solução para alavancar os seus negócios. Por isso, a empresa de Jack Dorsey adquiriu recentemente a startup Magic Pony, companhia focada na produção de vídeos ao vivo.

O objetivo do microblog é intensificar as ações nesse campo para competir de frente com outras redes sociais que contam com o recurso, como o Facebook, por exemplo. De acordo com Dorsey, a tecnologia “será usada para aumentar a força da empresa e abrir interessantes possibilidades para o Twitter”.

Com apenas 18 meses de vida, a Magic Pony custou US$ 150 milhões aos cofres do Twitter. A empresa ainda informou que os funcionários da startup serão realocados na rede social para prover soluções inteligentes para os negócios da companhia. 

Vale lembrar que recentemente o Twitter adicionou um botão para facilitar a transmissão de vídeos ao vivo para a comunidade. O recurso foi testado com um pequeno grupo de usuários e agora está disponível para todos.

Fonte: Venture Beat

 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.