Notícias

SYMBIOZ: conheça o conceito de carro do futuro apresentado pela Renault

SYMBIOZ: conheça o conceito de carro do futuro apresentado pela Renault

Autônomo, elétrico e conectado, montadora francesa imagina seu modelo para 2030

A Renault apresentou hoje, 12/09, na conferência de imprensa no Salão de Frankfurt, o Renault SYMBIOZ, que para a empresa é o modelo de carro do futuro.
O nome SYMBIOZ vem da palavra...

Leia Mais

Animojis: Apple apresenta emojis animados

Animojis: Apple apresenta emojis animados

Personalização das figuras utiliza a nova função Face ID disponível no iPhone X

Utilizando nova função Face ID, que vem no iPhone X, a Apple vai permitir criar emojis com a sua cara.
A camera frontal rastreia mais de 50 expressões faciais, e...

Leia Mais

Através de projeção mapeada, Nike permite criação ao vivo de tênis personalizados

Através de projeção mapeada, Nike permite criação ao vivo de tênis personalizados

A ação “Nike's By You Studio” oferece calçados sob medida em menos de 90 minutos
Seja na playlist semanal do Spotify, no catálogo de sugestões da Netflix ou até mesmo no feed de notícias do Facebook, uma palavra reina:...

Leia Mais

YouTube: confira as novidades e mudança no visual da plataforma

YouTube: confira as novidades e mudança no visual da plataforma

Além de um novo logo, mudanças querem deixar o uso da plataforma ainda mais intuitivo na web e mobile

Tem novidades chegando no YouTube. O Google anunciou nesta terça-feira (29/08), algumas reformulações na plataforma, que devem ser introduzidas aos poucos até o...

Leia Mais

Heinz aposta em animação ao estilo Pixar para vender feijão

Heinz aposta em animação ao estilo Pixar para vender feijão

Quase um “Up - Altas Venturas”, mas sobre comida
A Heinz acaba de lançar seu novo anúncio australiano para promover sua linha de feijões enlatados com tamanhos variados. O filme faz parte da campanha “Can Size for Every Aussie”, algo próximo de “Um...

Leia Mais

Campanha do Novo EcoSport quer transformar sua imaginação em ação

Campanha do Novo EcoSport quer transformar sua imaginação em ação

A Ford lançou no último domingo (27), em horário nobre na TV, a Campanha de Lançamento do Novo EcoSport 2018. Esta foi a maior ação de marketing realizada pela marca este ano.
Com a assinatura “Ford EcoSport, transforme sua imaginação em...

Leia Mais

Paper Art: a ideia que sai do papel.

Paper Art: a ideia que sai do papel.

Pesquisando por aí sobre Design, , achei uma homenagem ao Michael Jackson feita em Paper Art. Um trabalho da artista/designer Belinda Rodriguez. Achei incrível e inspirador, por isso decidi compartilhar. 
Olha aí:

Por Tiago Bezerra

Leia Mais

Coca-Cola quer retirar o açúcar do refrigerante e promete 1 milhão de dólares para quem ajudar

Coca-Cola quer retirar o açúcar do refrigerante e promete 1 milhão de dólares para quem ajudar

A Coca-Cola está oferecendo 1 milhão de dólares para quem encontrar um substituto para o açúcar em sua fórmula que não seja à base de cana ou stevia, pois esses já se encontram em uso na fórmula tradicional e na “verde”.

O...

Leia Mais

Ki-Suco anuncia sua volta ao mercado relembrando a infância

Ki-Suco anuncia sua volta ao mercado relembrando a infância

O Ki-Suco, pó instantâneo para preparo de sucos que marcou a infância de muita gente, está de volta ao mercado brasileiro e anunciou a novidade em grande estilo: com uma paródia divertida e muito original da música “Brincadeira de Criança”, da banda...

Leia Mais

Netflix usa “ampulheta de cocaína” para divulgar série

Netflix usa “ampulheta de cocaína” para divulgar série

Na última sexta-feira (1), a Netflix mostrou mais uma vez porque está tão em alta e porque sabe falar a língua do seu público.
Para divulgar a estreia da nova temporada da série Narcos, a marca colocou, em uma avenida na França, uma ampulheta enorme com um...

Leia Mais