Notícias

A C&A Studios apresenta “Nascido Homem“, o novo filme do diretor Manuel Nogueira, contando a história de um homem em duas fases da vida.

No começo, um jovem reservado com atitudes violentas. Depois, já adulto, o jovem é um homem que se sente livre para dançar, buscar novos ares, sentindo uma paz que antes não podia. Já não pensa mais no que os outros vão dizer – está preocupado somente em estar bem consigo mesmo. O bailarino Marcos Novais foi quem deu vida ao personagem no filme. Um “novo masculino” vai surgindo entre os cenários diferentes. É livre e leve, e não se preocupa com o que a sociedade quer que ele seja ou faça. Consegue fugir de antigos padrões contrastando movimento, dança, leveza e cor em uma verdadeira demonstração de arte e liberdade. “Penso que uma forma consciente de encarar o universo masculino seria questionar as verdades e representações da masculinidade que estão presentes em nossa sociedade e trazer uma mensagem de um novo caminho, uma nova percepção, um novo homem”, disse Manuel Nogueira. Lançado em 25 de julho, o filme já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=m49Yn0Wm3hs Fonte: Plugcitarios Por Felipe Milanesi

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.