Notícias

Acessório da Kinkoo recarrega até 10 smartphones de uma só vez

Quem carrega muitos aparelhos eletrônicos por onde vai sabe como pode ser difícil manter a bateria de todos eles cheias. Mesmo quando você está em casa, nem sempre as tomadas disponíveis nas proximidades são suficientes para permitir a recarga simultânea de mais do que três aparelhos eletrônicos.
E é justamente para suprir as necessidades dos usuários mais “hardcore” que foi desenvolvida a estação de recarga USB da Kinkoo. Com nada menos que 10 portas de conexão, o acessório tem potência de 60 Watts e a tecnologia Quick Smart, que detecta quando um dispositivo é conectado e fornece a ele a carga adequada às suas características técnicas.
As características do dispositivo permitem que ele recarregue desde smartphones Android até tablets da Apple, leitores digitais, smartwatches e fones de ouvido Bluetooth — isso só para citar algumas das possibilidades. Normalmente vendido a US$ 49,99 (R$ 166), o acessório infelizmente não está disponível de forma oficial no Brasil e é necessário recorrer a uma importação para conseguir obtê-lo, o que pode encarecer um pouco o preço final.
Fonte: Tecmundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.