Notícias

AMD apresenta processadores de computador mais poderosos do mundo

Processadores AMD Ryzen Threadripper 3970X e 3960X possuem 90% mais desemprenho e largura de banda larga 2,5 vezes maior

A AMD anunciou o lançamento de dois novos processadores de computador superpotentes para o mercado. Prometendo “desempenho inovador para criadores, desenvolvedores e entusiastas”, criou os novos modelos para liderar nos quesitos desempenho e largura de banda larga, oferecendo 90% a mais no primeiro e 2,5 vezes mais no segundo.

Os processadores AMD Ryzen Threadripper 3960X e AMD Ryzen Threadripper 3970X, possuem 24 e 32 núcleos respectivamente e foram pensados para trabalhos de criação e desktops mais exigentes.

A AMD afirma oferecer desempenho até 90% maior em programas como o Cinebench E20 nT, Adobe Premiere, V-Ray, Chromium Release 78 Compile e Unreal Engine com seu modelo Ryzen Threadripper 3970X.

Além disso, a empresa promete também eficiência energética 66% melhor. A AMD também anunciou o Socket sTRX4, para melhorar a estabilidade de curto e longo prazo da plataforma Ryzen Threadripper. Os novos processadores estarão disponíveis para compra a partir de 25 de novembro.

Fonte: Olhar Digital 

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.