Notícias

Aplicativo de relacionamentos Kickoff começa a funcionar em Brasília.

Chegou a Brasília o Kickoff, aplicativo criado no Brasil para unir amigos de amigos em busca de um relacionamento sério. Além da capital, o serviço chega também a Goiânia.

O Kickoff tem um foco maior em criar casais que estejam interessados em um relacionamento mais duradouro. “O Kickoff não é um app de azaração. As pessoas são apresentadas a outras que convivem no mesmo círculo social e têm amigos e interesses em comum. Por isso, nossos usuários têm sete vezes mais chances de ter uma combinação que no Tinder”, afirma o americano Clayton Spencer, um dos fundadores do serviço. Com o aplicativo, é possível também verificar diferentes dados dos pretendentes, incluindo profissão, nível de escolaridade e altura. De acordo com a empresa, 5 mil pessoas em Brasília e Goiânia já estavam cadastradas no serviço e aguardavam o lançamento do Kickoff nas duas cidades. As duas capitais foram selecionadas em uma votação on-line para decidir em quais locais o aplicativo deveria chegar. “A ideia inicial era escolher uma cidade. Mas Brasília teve 23% dos votos e Goiânia veio logo atrás, com 15%. Como queremos promover o amor e evitar ciúmes, decidimos lançar nas duas” brinca Spencer. O Kickoff começou a funcionar em São Paulo em dezembro de 2014 e, desde então, expandiu as atividades para outras cinco cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Idealizado por Spencer, em parceria com os também americanos Jonathan Kieliszack e Alanna Phelan, a ideia surgiu enquanto ele morava no Rio de Janeiro e trabalhava em um fundo de investimentos. Completam o time do Kickoff os brasileiros Ricardo Glaz e Pedro Guerra, responsáveis pela área de marketing, desenvolvimento de negócios e parcerias. Segundo dados da empresa, 300 mil pessoas utilizam o serviço e já foram feitas mais de 1 milhão e meio de combinações entre usuários. O Kickoff está disponível para as plataformas iOS e Android.
Fonte: correiobraziliense

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.