Notícias

Após ataque a HBO, conteúdo inédito de “Game of Thrones” aparece na Internet

Conteúdo ficou disponível por pouco tempo no site Winter Leaks
No dia 31 de julho a HBO foi hackeada. Cerca de 1.5 terabytes de dados caíram nas mãos erradas. Na manhã desta quarta aconteceu o que mais se temia. Episódios da 7ª temporada de Game of Thrones foram disponibilizados para download na Internet.
Quem confirma a informação é o Hack Read, site especializado em segurança digital. Os episódios 3 e 4 (ainda não veiculado) ficaram disponíveis para download em um site chamado Winter Leaks. Os scripts e sumários desses episódios também ficaram acessíveis.
A boa -ou má- notícia é que aparentemente esse site ficou pouco tempo no ar. Até no Reddit, no tópico que continha um link secundário para download dos scripts, os arquivos foram removidos. Usuários que conseguiram acesso ao material informaram que não se tratavam de scripts completos, com diálogos, apenas um esboço com data de 2016.
Além de Game of Thrones outras séries também apareceram no site. Episódios da 3ª temporada de Ballers (1 a 3), Room 104 (episódios 2 e 3) e Insecure (episódio 2 da 2ª temporada). Até capítulos de Barry, série com lançamento previsto para 2018, também foram vazados.
Todo esse material – incluindo informações de funcionários da HBO – ficou disponível por pouco tempo. Mas, como sabemos, uma vez online sempre online. Ou seja, muito provável que o conteúdo seja espalhado pela internet nos próximos dias.
Por se tratar de uma grande quantidade de dados roubados ainda veremos mais coisas sendo disponibilizadas para download. Eu prefiro fechar os olhos e esperar o domingo. E você?

Fonte: b9
por Gabriel Ribeiro

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.