Notícias

Após Instagram, Facebook quer roubar reinado de Snapchat em vídeos curtos

O Snapchat talvez seja um dos maiores cases de sucesso dos últimos anos: com premissa de entregar vídeos curtos com filtros animados, hoje o app possui milhões de usuários em todo o mundo. O Instagram, por meio do Stories, está tentando reverter esse quadro, Agora, o Facebook - que também é dono do Instagram - está testando novos efeitos e máscaras para a câmera acessada pelo aplicativo Messenger.
"Ah, mas filtros em fotos e vídeos não é copiar o Snapchat", você pode pensar. Bem, em partes você está certo. Porém, essas fotos e vídeos com filtros engraçados no Messenger também vão sumir em 24 horas, igual ao aplicativo concorrente.
A novidade também deve chegar com uma mudança na interface: um novo botão de câmera deve surgir logo de cara no Messenger. E não é só uma inspiração no Snapchat, o Facebook também está adicionando alguns recursos do Prisma, outro aplicativo que foi 'hypado nos últimos meses: os usuários serão capazes de transformar selfies e fotos em quadros e pinturas.
Vale lembrar que, em 2013, o Facebook tentou comprar o Snapchat, mas o negócio não deu certo.
Fonte: TecMundo

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.