Notícias

App faz sugestões de download e remunera usuários

Um novo aplicativo chega nesta semana ao Brasil e troca sugestões de download de outros apps por bônus de créditos para celulares pré-pagos. Chamado Mobonus, o software coloca anúncios na tela de desbloqueio do seu smartphone Android.

Com o tempo de uso ou a abertura das sugestões de download, o usuário ganha pontos que podem ser trocados por bônus de créditos de internet, ligações ou SMS. 

Além de aplicativos, o Mobonus também exibe notícias que, quando acessadas, remuneram o usuário com pontos.

Para conseguir os créditos, é preciso usar o app por algum tempo. Os bônus de 2 reais, 5 reais e 10 reais requerem pontuação de, respectivamente, 200, 500 e 1.000. Cada abertura de sugestão que aparece tela de desbloqueio do smartphone rende dois pontos ao usuário. 

O Mobonus é um aplicativo da Mobocity, que, recentemente, comprou os apps “Qual Operadora” e “Me Diga a Operadora” para aumentar o volume de dados de usuários para o seu aplicativo Mobobox, que também identifica a operadora dos contatos da agenda no smartphone. 

Sendo assim, o Mobonus é um aplicativo que sugeriu da relação comercial já estabelecida com as operadoras por causa do Mobobox.

De acordo com Zhen Zhang, CEO da Mobocity, o seu aplicativo vai ajudar empresas chinesas de tecnologia a entrar no mercado brasileiro. “Novos apps não chegam a aparecer nem na primeira página nas pesquisas na Google Play Store, o Mobonus ajuda a dar destaque a eles”, declarou Zhang, que é natural da China, mas vive no Brasil há quatro anos.

Fonte: Exame

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.